quinta-feira, 8 de abril de 2010

A Professora



Hoje foi minha estreia como professora em ESTEIO! Sim acordei as 6 horas e 15 minutos, saí as 7 e pouco, perdi o ônibus na cara, como de costume, e cheguei na escola depois de quase duas horas de viagem!
Tá, cheguei. Uma expectativa brotou, o que me espera, quem me espera?! Ai, ai, ai...
Chegou a hora, 9 horas da manhã, eu e 23 alunos na aula, na chamada? 30!
Quebrei cabeça, li bastante, me preparei, e? Resolvi tratá-los como gente grande, pois não verdade são pequenos, mas são muito, mas muito esperto. Entrei no jogo e brinquei junto, sim juntos. São uns amores, sim tem uns terrores. Mas vamô lá, sigo tentando! Me jogando, sabe que tô curtindo essa vida de "Sora"!
O dia foi longo, entrei em quatro turmas. Saldo? Aproximadamente 100 alunos,em um dia, sim eu fiz isso!
EU CONSEGUI!!!!
TENHO UMA TURMA DE ALUNOS DE 11 A 16, VAI SER DEMAIS!!!!eLES SÃO BONS, só que 34 numa sala 3x4, é dificil...vou improvisar, ver no que dá e depois? Ah, TEORIZAR.
O melhor de tudo é que consegui com a voz rouca, afinal esse clima de Porto Alegre tá matando minha voz.
Mas semana que vem tem mais, vamô que vamô.

"QUEM SABE FAZ A HORA
NÃO ESPERA ACONTECER"

Nenhum comentário: