quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tempo de semear...




Tempo de semear é o que define meu retorno a Porto Alegre e minhas decisões para 2011.
Tempo de semear porque alguém já plantou, e eu andei (e ando) colhendo. Agora é chegada minha vez de ir expalhando as sementes. Tão gratificante meu retorno as aulas na CUFA com direito a carta, abraço apertado de saudade, fitas do senhor do Bom fim, sorrisos e novidades. Olhos brilhandos (os meus e os deles), sim nesse espaço tenho certeza que algo já semeei.


Dia 29 de novembro estreia "NO PALCO RUTH DE SOUZA" uma forma de Lucila e Eu dizermos a todos quem foi, quem é e porque admiramos a senhora RUTH DE SOUZA, nossos respeito a trajetória desta grande atriz brasileira. Um ciclo se fecha e outro começará na vida de Lucila e na minha também, pois é meu povo fim da graduação é só o começo.

Sementes sendo plantadas, agora é cuidar para ter uma boa colheita. Porque como diz Ruth de Souza: "a força de uma pessoa que tem talento, que persiste no sonho e tem um objetivo acabava fazendo as coisas acontecerem".



Nenhum comentário: