domingo, 5 de setembro de 2010

REACIONÁRIO

REACIONÁRIO: SE UM DIA FUI NÃO LEMBRO MAIS.

não sei onde foi parar a postagem anterior, só pra situar foi assim a discussão: meu mano achava que pra dar aula em escola não precisava ter licenciatura. Eu discordava, porque no meu entendimento escola lembra professor, que lembra estudo e formação. Bláblá, bláblá este é o sistema...daí venho um certo Toni Edson e me deu exemplos bem palpáveis, que de fato me deixaram mais flexível. Em realidade tudo se encaminha para questão qualificação, ética x picaretagem. FATO é que ele acabou me fazendo concordar com meu irmão, então vamos batalhar por um novo modelo, menos meritocrático. É isso.
"O costume de refletir diante de cada nova situação"

 REACIONÁRIO(definição aurélio):adj. e s.m. Que ou aquele que defende princípios ultraconservadores, contrários à evolução política, ou social.

Nenhum comentário: