sábado, 4 de setembro de 2010

Palavras

Dia desses me peguei pedindo desculpas, muitas desculpas...Me senti tão mal, pensei quem inventou esse negócio de desculpa? Me remeti diretamente a uma época escravocrata, onde não tinhamos o direito de cultuar nossos orixás, fazer a nossa música, viver em liberdade. A palavra desculpa nas vivências de terreiro é coisa que ainda não me deparei, pois quando as crianças fazem algo errado não são obrigadas a pedir desculpas, existe um respeito natural. Mas quem inventou essa história de respeito? "Deve ter sido os brancos donos de tudo".

26 anos, recém formada, trabalhando pra caramba, cheia de sonhos e de vontades... Sabe que a cada dia que passa desejo algo novo, e desejo novo porque vejo o presente mascarado. Desejo fazer muito, mas muito teatro! Quero ser daquelas atrizes que envelhece na cena. Sim as vezes penso em desistir, normal vida de artista não é fácil, tem que querer muito e trabalhar muito! Mas em outros dias olho ao meu redor e vejo a transformação, sim a vida de professora é bacana, mas tem um frio na barriga, um não seio o quê... que só nos palcos acontece... é na direção dele que sempre caminho

E por isso acordo todos os dias para sonhar.

Nenhum comentário: