segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tô adorando essa ideia de Blog

Gente, tô adorando me comunicar via blog. A cada dia mais acesso, faz bem pra alma o interesse das pessoas. Foi sugestão de um amigo as fotinhos na entrada, ele disse: "aproveita que ainda tá jeitosa e bota umas fotos lá", hahhahahhaha, homens!

Fora isso está sendo um ótimo exercício de escrita, tenho adicionado blogs que considero importante, então entrem nos blogs dos meus amigos e vejam pensamentos variados.

Nesse finde fui ver o "Osso de Mor Lam", estava bem legal, melhor que antigamente, viu como o problema era eu?Ahahhahahhah. Hoje tô que tô! O grupo mandou bem, tem uns pequenos ajustes aqui e ali, mas é coisa pequena perto do que já foi. Parabéns aos Caixa-Preta.


Hoje no meu cúbiculo (meu quarto é pequeno mesmo) resolvi ensaiar meu trabalho de Contação de história, que ainda não escolhi o título. Não é que a energia fluiu! Pela primeira vez passei tudo, aproveitei e já montei outra história, ai que lindo! Certo que nada é por acaso, durante a semana passada teve o XII RGONGO no Yle do Baba Diba, então durante a semana respirei africanidades, daí a ficar inspirada para trabalhar é fácil, fácil! Capoeira, mitologia dos orixás, contos afro-brasileiros, recital poético "Batuque tuque tuque", sessão de preto velho, a cocada. A inspiração está no ar!!!!

Vou descansar que a vida segue!

AXÉ a todos.
Ótima semana!

Um comentário:

Nessinha Acosta disse...

Já que estas a gostar dessa história de blog, então me ajude na campanha : "Um namorado pra Vanessa!"
brincadeira.
ótimas postagens,ótimo conteúdo e ótima apresentação.
Continue assim!
Te amo,beijos