sexta-feira, 15 de março de 2013

PALAVRAS...


"SE O SONHO BATER NO SEU PEITO ESCUTE, O RUMO QUE A VIDA VAI TER SE DISCUTE, SE ARTE TE ENCANTA E FLORESCE DESFRUTE, SE ALGUÉM DESDENHAR SEU TALENTO, RELUTE"

Escrevendo só pra declarar minha felicidade em fazer parte do Oco Teatro Laboratório, do aprendizado neste quase um ano de grupo! A CONFERÊNCIA estreou e a cada dia fica mais linda, quem tiver a oportunidade de assistir será muito bem recebido.

Encontrei Tânia farias semana passada e ela disse: pois é né Josi, tu não imaginava a 10, quando fez a Escola da Terreira, que moraria em Salvador... essa é a pura verdade.

Cá estou, morando em Salvador, vivendo Salvador, amando e as vezes criticando essa cidade que também posso chamar de minha. Eis que também me descubro hoje, no primeiro ato, como aquele andarilho "que foi para o norte fugindo de si mesmo e encontrou sua estranha cidadania". Mas também não posso e nem quero me desfazer das minha boas memórias da Porto Alegre que cresci, aprendi e tenho muitos amores.

"Talvez eu volte lá para vê-la, não mais para vivê-la".

Acho que estou melancólica e com saudade de tudo que já vivi, que vivo e ainda viverei... ou pode ser só cansaço da peça mesmo.

Boa noite!

Nenhum comentário: