quinta-feira, 5 de abril de 2012

QUAL É A DA NOITE?



MINHA GENTE OLHA EU AQUI DEPOIS DE UM TEMPO AFASTADA, PASSO PRA DIZER QUE ESTOU NA CORRERIA E COM UM PROJETO NOVO AQUI EM SALVADOR, ORGANIZANDO, PRODUZINDO, DIRIGINDO O PROJETO "QUAL É A DA NOITE?" JUNTO COM OUTROS ARTISTAS BAIANOS.




VEJAM SÓ DO QUE SE TRATA, A MORAL AGORA É ESSA: A CENA É NOSSA, SE NÃO TEM PAUTA, "NÓIS PAUTA".




O projeto  "QUAL É A DA NOITE?" surge do desejo de artistas residentes em Salvador de apresentar para um público diversificado um novo conceito na Noite Soteropolitana. É quase unânime a pergunta “Qual é a da noite?” quando nos encontramos na noite de segunda-feira no pelourinho. Por onde quer que se vá, encontra-se a portas de teatros, praças e bares fechadas. 


A proposta deste coletivo de artistas é resignificar esse conceito de noite, oferecendo ao público que está habituado ao clima de bar, propício geralmente a música, o encontro com a arte teatral que em sua origem está ligada a rituais festivos, onde música, dança e bebidas reinavam em um mesmo lugar. Em apenas um ambiente o público poderá confraternizar com os amigos, assistir a um espetáculo que pode ser dramático ou cômico, e embalar a noite ao som de uma boa música. A casa abre às 19 horas, até às 20 horas o som será ambiente e a caipirinha em dose dupla.



A cada semana será apresentado um espetáculo, no mês de abril: “O clássico” com Leno Sacramento e Madrugada, me Proteja! com Thiago Rigaud, seguidos ao som de DJ Leandro e DJ Bandido que revezam semanalmente o comando da festa. Os espetáculos tem início às 20 horas e após a peça, a festa segue até a meia-noite.



ASSISTA A PEÇA E FIQUE PARA A FESTA!



SERVIÇO



Evento: QUAL É A DA NOITE?



Quando: SEGUNDAS DE ABRIL (02, 09, 16, 23 e 30/04), às 19horas. 



Onde: Sankofa African Bar, Pelourinho



Quanto: 10 reais inteira e 15 reais casadinha.




APOIO: 

Sankofa African Bar
Grupo Iwá
Copyplot- impressão digital



Artistas envolvidos:

Leno Sacramento, Josiane Acosta, Inácio de Deus, Thiago Rigaud, Fabricia Brito, Ednaldo Muniz, Toni Edson, Rivaldo Rio, Garlei Souza, Jéssica Brito, Lígia Rizério, Dj Bandido e Dj Leandro



Contatos: qualeadanoite@yahoo.com.br/ lenosacra@yahoo.com.br / josi_acosta@yahoo.com.br

Nenhum comentário: