sexta-feira, 29 de julho de 2011

AGORA VAMOS AO RIO DE JANEIRO

Gente, felicidade que não cabe em meu peito...
Deixem-me compartilhar:

No próximo dia 13 de Agosto, Lucila e Eu vamos apresentar o espetáculo NO PALCO RUTH DE SOUZA no Teatro Duse, que fica casa Paschoal Carlos Magno em Santa Teresa, RJ. Casa que pertenceu a um dos grandes homens do Teatro Brasileiro, responsável pelo teatro do estudante e que muitas vezes ajudou o Teatro Experimental do Negro cedendo espaço para realização de espetáculo e leituras dramáticas. Agora vamos lá encenar neste mesmo Palco um espetáculo feito para contar quem é nossa estrela negra

Ir ao Rio de Janeiro e mostrar o espetáculo a Dona Ruth tornou-se nossa vontade ao percebermos que a homenagem só estaria completa quando ela pudesse ver o quanto nos inspirou. Falar de Ruth de Souza é falar de beleza, resistência e trabalho. Uma pessoa que dedicou sua vida a arte, e que infelizmente as pessoas ficam em dúvida quando falamos Ruth de Souza, pensam na imagem de Xica Xavier, Lea Garcia assim como ela grandes artistas... com este espetáculo tiramos toda as dúvidas e mostramos quem é o que fez Ruth de Souza para consolidar sua carreira artística.

Salve Ruth de Souza.
Rio de Janeiro aí vamos nós!

Agradecimentos: Norma Dumar diretora da Casa Paschoal, meus familiares e o de Lucila Clemente, Toni Edson que dará um orientação ao trabalho lá no Rio, Vanessa Acosta e Diego Neimar que assim como nós se esforçam para pagar as passagens aéreas, Thiago Rigaud, meu maninho soteropolitano que vai nos apoiar na Produção, Edivaldina, minha mãe Baiana, que tem cuidado de mim nestas terras. Não esquecendo de Iair Grinschpun, amigo mais que presente.

3 comentários:

Felipe disse...

Josi, vai lá, parabéns, fico feliz por saber que mais uma vez vamos ao Rio, ou, ganhamos o mundo. Falo no plural porque geralmente quem ganha o mundo não somos nós, e quem nos representa geralmente é quem nos domina. AbençoadaS sejaM todaS aS oportunidadeSSSS de estarmos nós mesmos nos representando, e de, claro, ir ao Rio de Janeiro, que com certeza continua lindo. Boa viajem.

Josiane Acosta disse...

Sim vamos, lutando sempre!

Tuli disse...

Ai ai adoro o Rio, merda pra vcs...sucesso lá...Q D,. Ruth aplauda...de pé...

Pq um espetáculo em homenágem já é um grande aplauso!!!